sábado, 30 de julho de 2011

DIA DOS AVÓS NO CONHECER

Foi comemorado no Conhecer, na sexta-feira (29), o Dia dos Avós. Os educandos fizeram apresentações e deixaram seus avós felizes e emocionados.


















Luciano (educador) e Rosale (secretária)


Na casa dos avós tem...

Lembrança para as vovós

Um comentário:

  1. Pessoal!!!!! Que linda (Homenagem) a nós avós, mas que linda (Homenagem) mesmo. Valeu todo os esforços que vc fizeram. Foi tão linda a comemoração, tão significativa, feita com tanto (Carinho) que nada, mas nada mesmo que viesse a ser um (contratempo, imprevisto) digamos assim. "Apagaria ou apagou" um minu
    to que fosse de todo o ESFORÇO e CARINHO de todos vcs viu? Podem ter CERTEZA disto. Eu de minha parte estou aqui muito GRATA a todos vcs. E agradeço do fundo do meu CORAÇÃO por terem se lembrado de nós (avós),rsrs. E u por minha parte agradeço a Deus por ter me dado vida e Saúde pra assistir esta comemoração tão linda. Mais uma vez e sem me cansar. Obrigada a todos vcs mesmo. Valeu!!!!!!

    ResponderExcluir