sexta-feira, 15 de julho de 2011

DIA INTERNACIONAL DO HOMEM


Os homens vivem reclamando que só as mulheres têm um dia internacional, mas isso não é verdade. Os homens estão buscando seu espaço dentro dessa nova sociedade que está surgindo. Hoje em dia, eles não precisam mais sustentar a família sozinhos nem ter o controle de tudo o que acontece no mundo. Homens e mulheres estão começando a andar lado a lado, dividindo as responsabilidades, os problemas e as alegrias. Por isso, a cada dia que passa, eles se tornam pessoas mais abertas, mais sensíveis e mais humanas. Eu vejo tudo isso no meu pai, pois, dividindo os problemas da família com a minha mãe, ele tem mais tempo de brincar comigo, de me ajudar nas lições e ser um pai muito mais carinhoso do que os pais de antigamente. Por isso, divulgue essa data, os homens também têm seu dia internacional: 15 de julho!


O Conhecer Educacional parabeniza pelo seu dia o gestor da escola Clodoaldo Barbosa, os educadores e todos os pais dos educandos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário