quarta-feira, 20 de julho de 2011

EDUCANDOS DO CONHECER COMEMORAM DIA DO AMIGO

MAIS QUE AMIGOS!















Não é preciso mais adormecer pra sonhar com um anjo descendo do céu.
Basta você perceber que sou mais que um amigo fiel.
Sou aquele que traz a alegria de Deus...
E com você vou sorrir e chorar. Lado a lado vamos caminhar.
Quando de ajuda você precisar, dou minha vida para lhe resgatar!
Esse é o desejo de Deus. De hoje em diante o seu anjo sou eu!
Sou muito mais que um amigo, sou o anjo que o Senhor enviou!
Pode gritar para o mundo ouvir!
Sou o anjo que o senhor enviou pra você!
Não tenho asas nem sei voar, mas o que o mundo não pode eu posso lhe dar!
Vou lhe mostrar o caminho de Deus. Só ele pode santificar.
Quando você se ferir e do céu se afastar eu lhe trarei para perto de Deus.
Quando sentir solidão vem comigo rezar e eu levarei suas preces a Deus.
Nós somos mais que amigos: somos anjos que o Senhor enviou!
Vamos gritar para o mundo ouvir. Somos anjos que o Senhor enviou!

Um comentário:

  1. Que o dia do "Amigo" de todos vcs tenha sido "MARA", juntamente com todos os alunos. E que este dia não seja lembrado somente uma vez por ano, mas sim todos os dias de nossas vidas. Então que o dia do amigo seja hoje, amanhã e sempre.

    ResponderExcluir