quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[VÍDEOS] DIA DOS PAIS

TURNO MATUTINO

Níveis IV e V
Educadoras Juliane e Poliana


1º ano
Educadora Gigliane
Amigo Velho


5º ano - Educanda Monique
Educadora Izabeli
Dança 'Pai Herói'


5º, 7º e 8º anos
Educador Luciano
Tango



TURNO VESPERTINO

Nível V
Educadora Gigliane
Tipos de Pai


1º ano
Educadora Janielle
Coração de Pai


2º ano
Educadora Luanna
Conquistando o Impossível


3º ano
Educadora Elizabeth
Você é o cara


4º ano
Educadora Ana Claudia
Meu querido, meu velho, meu amigo

Um comentário:

  1. Estava um "Arraso" esta comemoração pros Pais muito bacana mesmo acho ou melhor tenho CERTEZA que os pais que tiveram o privilégio de estarem presentes adoram a homenagem da Escola e dos alunos. Parabéns a todos que participaram deste Evento.

    ResponderExcluir