sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CONHECER NA SEMANA DO IDOSO NO ABRIGO ANÍSIA PESSOA

Hoje foi o dia da Visita do CONHECER Educacional ao Abrigo Anísia Pessoa. Os educandos do Turno Matutino juntamente com educadores, funcionários e equipe pedagógica, visitaram o abrigo e levaram as doações arrecadadas pela escola.


A Educadora Gigliane e a Coordenadora Elinete deixaram suas mensagens aos idosos!


Com a palavra a nossa querida Nutricionista Dra Márcia Roque que deixou suas palavras de carinho e agradecimento em nome da escola!


Como anfitriã e organizadora do evento, a Irmã Ilma agradeceu a visita e falou da importância do idoso, e expressou emoção em suas palavras, quando disse: "Espero contar com vocês em outros momentos".


O CONHECER também levou cultura através do Projeto Raízes Nordestinas de um País Brasileiro, representado pelas educandas do 5º, 7º e 8º anos, com a coreografia "Danças Folclóricas", do educador e coreógrafo Luciano Teixeira.













As educandas deram um show de dança e cultura! Parabéns mais uma vez pelo empenho!


Agora momento confraternização, e é claro pose para foto!



O educador e coreógrafo Luciano Teixeira também pousou para foto com o grupo de dança!


Parabéns a todos que contribuíram com as doações, pais, educandos, funcionários, desde já os nossos agradecimentos! Muita paz, saúde e luz na vida de todos! E parabéns a todos que fazem parte do Abrigo Anísia Pessoa pelo belo trabalho!

2 comentários:

  1. P A R B É N S, mas parabéns mesmooo!!!! Por esta iniciativa tão digna e honrosa. Vcs não podem imaginar a alegria que vcs juntamente com os alunos levaram pros (nossos velhinhos). Ontem estive lá com a minha turma da 3ª idade (fala baixo),kkk. Conversando com eles eles disseram da alegria e satisfação que tiveram viu? Portanto só me resta dizer (com louvor). Parabéns a todos vcs mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!! Esqueci de salientar tbém a alegria e contentamento dos meus netos em terem ido lá visitar os (vovó), como eles disseram que estão (sozinhos),sem suas famílias,rsrs. Pra não dizermos, na maioria das vezes (abandonados). É a vida é assim mesmo infelizmente...

    ResponderExcluir