quarta-feira, 14 de março de 2012

EDUCAÇÃO FÍSICA - NÍVEL IV VESPERTINO

A educadora física Fabiana levou a música 'Andar Devagarinho' de Xuxa para sua aula. Os educandos ouviam o que a música pedia e repetiam os gestos.

Agora eu vou andar bem lá no alto
Bem lá no alto, bem lá no alto

Agora eu vou andar de marcha ré
De marcha ré, de marcha ré

Agora eu vou andar com a mão no chão
Com a mão no chão, com a mão no chão

Eu vou andar que nem um avião
Um avião, um avião

Agora vou andar abaixadinho
Abaixadinho, abaixadinho

Agora eu vou andar batendo a mão
Batendo a mão, batendo a mão


 Após a música, a educadora fez alguns exercícios com corda.







 E também testou o equilíbrio dos educandos.


Um comentário:

  1. Que graaaça!!! Estão realmente se divertindo a valer com a profª Fab. Parabéns a ela pela iniciativa.

    ResponderExcluir